08 maio 2007

Divagações

Cá estou eu a escrever mais um post...como a faculdade me deixou respirar um pouco, aqui estou eu para escrever mais umas linhas, daquilo que é a minha vida. E para quem está a pensar:" Será que ele tem que falar sempre na faculdade??", eu respondo:"O que é que vocês têm a haver com isso?? A vossa vida não vos chega??". Tenho recebido muitos mails(27 para ser mais concreto) de pessoas a queixarem-se dos palavrões que utilizei num dos meus posts. Quer dizer, não foram bem 27...foram 2, e eram dos meus pais, que estavam preocupados com a minha educação, o que me levou a prometer-lhes, que não mais utilizaria esse tipo de vocabulário. Mudando de assunto, descobri no outro dia que o poeta Alexandre Oneill é autor de máximas como "Há mar e há mar, há ir e voltar" e de slogans publicitários como "Bosch é bom" (que para mim resume toda uma vida de um ser humano, especialmente daqueles que gostam da marca) e "Ele não merece, mas vota no PS!". Quanto a este último, gostaria apenas de adaptá-lo ao momento em que Sócrates se candidatou a Primeiro Ministro:"Ele não merece, por isso ele que vá pró pénis que o penetre!". Não é para me gabar, mas este slogan da minha autoria está muito bom! Prova disso, foi o eriçar dos pêlos do meu glúteo no acto da sua escrita. Para terminar este post, e, para mostrar que este Blog também é um transmissor de cultura, vou deixar mais uma citação de Mia Couto:" A gente ama alguém que desconhecemos,casa com quem conhece e vive com uma pessoa irreconhecível. Ás vezes temos luas-de-mel, outras vezes luas melosas".

2 comentários:

*alma de poderosa* disse...

ah finalmente a sra faculdd deixou o menino respirar..ja nao era sem tmp..k ja m estava a custar mt ver-t pria td roxo a sufocar..k aflição!
sendo assim ja posso dormir descansada!
epah o sr o´neill era levado da breca hein^?
mas a frase ne era "ha mar e mar..há ir e voltar?" nao sei a mim sp m ensinaram assim..mas axo k kd o mar nos leva nk mais nos traz pelo menos a mim n deve trazer k eu ca nao sei nadar..e ele nao e ca uma pessoa mt condescendente com ess tipo de pessoas ..;) manias..
e sim snhr..olha k cada vz mais eu gst d snhr Mia e peço mil dsc por lh ter trocado o género sexual..nao foi por mal e ja esta td n seu lugar!!
epah eu axo k devias ter ido p marketing..tens jeito por slogans..o pénis..ahh e glúteo..ai k mato a rir!!
bjinhu bomm

p.s:passa n meu blog raios!!!!

Ana Pacheco disse...

Alto slogan, o teu futuro está traçado! Que inspiração :)