01 novembro 2007

Observações

Há uns dias estava em casa farto de ver televisão e ao mudar para a Tvi(Sim, porque um gajo quando está farto de ver televisão muda para a Tvi para se rir um bocado), verifiquei que estava a dar o programa "Doutor preciso de ajuda", que basicamente consiste em fazer algumas cirurgias plásticas a pessoas que o solicitam. Apesar dos riscos serem cada vez menores, penso que as pessoas devem recorrer a este tipo de cirurgia, única e exclusivamente, quando sofrem algum acidente ou algo do género. As rugas nao são apenas sinais de envelhecimento, são também sinais de crescimento pessoal e de sabedoria. Mas voltando ao famoso programa da tvi, acho engraçado a reacção das pessoas após a operação:
-Então como se sente?
-Bem, muito bem! Tirando o facto de ter a cara feita em papa e de ter levado 127 pontos, está tudo bem!
Porque é que as pessoas não dizem logo: "Epá não, não me sinto nada bem...parece que fui atropelado por um camião!"
E para as pessoas que ja fizeram alguma cirurgia plástica por questões estéticas, e que me venham dizer: "Epá ó Gonçalo eu fiz uma cirurgia em que estiquei a pele da cara, e agora pareço ter mais ou menos a tua idade, apesar de ja ter quarenta anos!
Eu respondo: Tudo bem, mas ao menos eu não tenho as orelhas na nuca...

2 comentários:

*alma de poderosa* disse...

realmente akele programa é mm dakeles k mais valia nosso Senhor levar pah!!
ele ha cada um k é pior k o outro..as vzs xego mm a pensar k seria bem melhor ver o castelo branco todo nu e a cantar opera do k akelas pindericas k estao a precisar urgentemente d ajuda p esticar as mamas ate ao pescoço!

Unknown disse...

Diz lá que não tens inveja delas? eu sei que tens ;) **