11 janeiro 2008

Justificação

Muito se tem falado da minha ausência blogosférica, sobretudo as duas pessoas que visitam o meu blog(pai mae, desde já, o meu obrigado). Venho através deste post informar que a minha ausência de deve à desilusão que o Natal me trouxe. Passo a explicar:
O relógio marcava 00h10 do dia 25 quando me preparava para desembrulhar a ultima prenda; a expectativa era grande e estava a par da boa disposição, mas devo confessar que tinha um mau presentimento. Começo a desembrulhar o presente e adivinho a desilusão: uns bombons do Lidl a imitar os Mon Cherie...e foi nesse momento que a desilusão tomou conta de mim. Eu, que tanto ansiava por aquela prenda, aquela que toda a gente recebe, e que faria de mim apenas mais um ser humano...
Agora, quando vou na rua, as pessoas olham-me de lado e apontam, dizendo:" É ele, é! Foi aquele que nao recebeu a tal prenda!"
Chego a casa e questiono-me: "Será que é no próximo Natal que recebo as tão desejadas peúgas da raquete??"

2 comentários:

P σ ¢ α н σ и т α ѕ disse...

realmente é de ficar com uma depressão, não receber as ditas peúgas das raquetes! :(... sinceramente! anda uma pessoa um ano inteiro nessa expectativa!
já me dou por feliz ter recebido o meu belo pijaminha!

beijinhos*

*alma de poderosa* disse...

oh n ha dto..uma pessoa sonha td o ano com esse dia e dp cortam-nos td uma ilusao!!
malvados!
pelo menos sp podiam ter dado uns mon cheri verdadeiros..nem disso foram capazes..indecentes!