11 janeiro 2009

Fim de semana em cheio

Sexta feira, jantarada com amigos e não amigos que passaram a ser conhecidos. Houve karaoke até ás 4h30 da manhã. Chego a casa ás 5h e tal...coisa pouca...especialmente para quem tem de se levantar ás 7h30 para ir trabalhar; deitei-me mas nao dormi.
No sábado, depois do trabalho, chego a casa e acabei por ter que sair ainda durante a tarde. Já se aproximavam as 20h, quando pensei de mim para mim: "Epah, agora é que este menino se vai deitar, e dormir que nem um lord". Enganei-me. Depois de ser desafiado por um amigo, acabei por ir ao estádio ver a bola. Chego a casa por volta da meia-noite. "Ah entao aí é que foi!! so acordaste ás 14h ou 15h do dia seguinte!!", pensa o leitor. E eu respondo: "Não!!". Estranhamente, tive insónias e só cerrei ás pálpebras por volta das 4h e tal...Até aqui tudo bem, nao fosse o facto de ter que me levantar ás 8h para ir ao jogo da equipa do qual sou treinador. Hoje, de tarde, tive o prazer de estar com grandes amigos que vieram a Lisboa passar o dia, e , regresso a casa, momento no qual escrevo estas linhas para partilhar as últimas 72 horas da minha existência. Mais uma vez vocês pensam: "Entao é agora que vais dormir como uma chinchila macho depois do ritual de acasalamento!" E eu respondo: " Não!! Dormir é para meninos!"

1 comentário:

Antes Prefiro disse...

o que raios é dormir como uma chincila macho?! :p acho que isso por si só, dava mote a um novo post! LOL!