18 julho 2009

Séries para recordar

Ontem numa conversa com amigos, um dos temas de conversa foi as séries de tv que passaram há uns aninhos, e que por uma ou outra razão deixaram a sua marca. Acabaram por ser destacadas três séries: Marés Vivas, O Justiceiro e o Esquadrão Classe A. no caso da primeira foi impossível ficar indiferente a todo o ambiente que rodeia as praias, bem como ao correr desenfreado da Pamela Anderson. No segundo caso, tenho a destacar o penteado do David Hasselhoff bem como o carro (Kit) que saltava e falava. Por último temos o grupo de 4 amigos que conseguiam sempre safar-se das situações em que se metiam, situações essas que para a maior parte da população mundial, só um exército de 3000 homens conseguiria resolver. Não interessa o porquê, mas a verdade é que marcaram. Ah, e lembrei-me agora do Macgyver. Para quem não se lembra era aquele senhor que fazia engenhocas com poucos recursos. Curioso(ou não),é que ao tentar imitá-lo, com o que ele normalmente ele fazia uma bomba a mim saía-me uma torta de morango.
Aqui ficam algumas imagens das séries:




PS: É impressão minha ou a Pamela Anderson de tanto correr e de tanto levar com as maminhas no queixo (provocando mordeduras sucessivas), parece dar o mesmo efeito duma mulher que colocou Botox nos lábios?

Sem comentários: