09 setembro 2009

Pedido ao Pedrinho

O despertador tocou ás 6h45. Ia passar a mão pela cara e esfregar os olhos mas a minha audição não deixou, pois focou-se no som que vinha da rua. Parecia o som da chuva a bater na janela, e quando me abeirei da dita vidraça, percebi que a audição não me traíra. Olhei, parei e disse de mim para mim: "Epah, queres ver que eu hibernei durante três meses e já estamos em Dezembro??!". A minha sorte foi ter um calendário por perto senão...
Devido a este facto, quero deixar aqui um pedido ao São Pedro que está lá em cima e que comanda o tempo: será que podes adiar o mau tempo pelo menos mais duas semanas?? É que eu vou de férias e dava-me um jeito do caraças que fizesse bom tempo! Pode ser?
Obrigado Pedrinho és um espectáculo, sabia que podia contar contigo!

Sem comentários: