24 fevereiro 2008

Desmotivação

Mais um dia de desempregado. Mais um dia folheando as páginas do jornal para procurar emprego nos classificados. Anúncios de ontem repetem-se, e obrigam-me a ir buscar mais um pouco de desmotivação ao fundo do baú. Aborrecido, vou fazer uma sandes de fiambre com finíssimos da Nobre, aquele fiambre em bloco, de onde é impossível separar uma ou duas fatias. Aquilo mais parece um terço de uma perna de porco com socalcos. Em suma: tive que pôr 200 gramas de fiambre numa sandes. Sento-me no sofá a ver tv, e, como é domingo, tento pensar que a semana que agora começa vai ser melhor do que a que terminou mas, súbitamente, lembro-me: então mas o Claúdio Ramos vai continuar a fazer o anúncio do vaporetto titano! Olho para o horizonte e penso de mim para mim:"Porra! assim é dificil manter a motivação!"

1 comentário:

*alma de poderosa* disse...

vou-.t oferecer o livro do Claudinho..vais andar prai motivado k é uma coisinha parva!!