27 novembro 2009

Agenda Cultural

Como sou um gajo porreiro, decidi fazer uma agenda cultural para este fim de semana que se aproxima. Ao mesmo tempo calo certos individuos que passavam por mim na rua e diziam: "Ah e tal não és capaz de elaborar uma agenda cultural no teu blog". Ora então, como não podia deixar de ser, sábado à noite é imperial uma visita ao estádio da lagartagem ou a qualquer Sport tv perto de si, para ver o Glorioso dar uma aula de como se joga futebol.
Domingo e também como nao poderia deixar de ser, é obrigatório assistir ao concerto da banda do momento Black Sunrise na Casa de Lafões, situada na Rua da Madalena (baixa lisboeta). O concerto é ás 16h e o bilhete custa 5 euros. Para quem não conhece a banda pode dar um saltinho a www.myspace.com/blacksunrise, só para ter uma noção do que é que estes meninos são capazes.
Por agora despeço-me, esperando que tenham percebido que a vossa participação nestes dois eventos é fulcral para perceber se já são homenzinhos/mulherzinhas, ou se ainda são uns copinhos de leite.

Sem comentários: