26 novembro 2009

Tu queres ver que...afinal parece que não...

O relógio maracava 16h45 quando conduzia o meu carro com o rádio ligado. Começa então a passar uma música e quando cheguei ao meu destino, desliguei o rádio. Volto a entrar no carro ás 19h05. Voltei a ligar o rádio e incrivelmente (ou não) estava a passar a mesma música. O mais incrível, é que a faixa musical ia exactamente no mesmo ponto do que quando tinha abandonado o meu potente veículo. Surpreendido, por momentos pensei que a tecnologia digital semelhante á que é utilizada no serviço de televisão por cabo, aquela que permite parar a emissão a qualquer momento e retomá-la mais tarde, já chegara ao meu autorádio. Depois lembrei-me: epá então mas em Portugal há uma estação de rádio que passa vezes sem conta a mesma música, durante dias a fio. Não vou revelar qual o nome da rádio, era de mau tom e ficava-me mal. Mas para não dizerem que sou mauzinho dou uma pista: é o antónimo de vila/aldeia. Vá, eu sei que vocês chegam lá. Na verdade não sei, só não quero ter de vos chamar burrinhos.

Sem comentários: