10 abril 2010

Diálogo interessante

Estava eu no meu local de trabalho quando surgiu um cliente, com o qual tive o seguinte diálogo:
Cliente: Zniesk traktkora benadryl.
Eu:I`m Sorry but i didn`t understood.
Cliente: Brinaskovy umakira benadryl (apontando para um pedaço de papel que trazia onde estava escrito "benadryl").
Eu:You have to go to a pharmacy.
Cliente: Zekbura crinaouska zacariska.
Eu:In a pharmacy, you`ll find that in a pharmacy.
Cliente:Tratosbirad canzoukra viers.
Eu: Pharmacy. P-H-A-R-M-A-C-Y.
Cliente: Pharmacy (apontando em todas as direcções, como que perguntando que direcção deveria tomar para encontrar a farmácia).
Eu:You don´t have a pharmacy in this zone.
Cliente:Datubarak jetbalarik pharmacy.
Eu: No pharmacy, no pharmacy (enquanto acenava negativamente com o indicador)
Cliente: Ah, zietsky palonem, no pharmacy.
Eu:Thank you.
Cliente: Gracias, obrigado.

E é assim que um dia cinzento se torna num dia espetacular. Contudo fiquei desconfiado que fui insultado.

Sem comentários: