04 maio 2009

Frases feitas

Porque é que será que, quando ficamos sem ver um familiar ou amigo durante alguns tempos, as primeiras frases que nos são dirigidas estão sempre relacionadas com a altura ou com a aparência? "Ai tás tão alto!!", "Estás tão crescido!!" ou ainda "Ai tás diferente!". Ultimamente, no meu caso, as frases que têm dito a meu respeito são: "Ai tás tão magro!" " Ai pareces um pau de virar tripa!" ou "verlisa askdh adkina siasj burs!"(que traduzido á letra quer dizer "Ai o calibre do teu pénis é impressionante!", e que costuma ser proferida por duas amigas minhas de nacionalidade holandesa!). Vamos combinar uma coisa: a partir de agora, quando me virem, fiquem-se por um "Olá tudo bem?", ok?
Pessoalmente, acho que vos fica melhor.
E a minha paciência agradece.

Sem comentários: